quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

a nossa velha infância,


Eu lembro quando eu era pequena que eu achava que amor era escrever cartinhas e dar para aquele menininho e pra mim esse era o famoso felizes para sempre, pois quando eu escrevia aquelas cartas eu me sentia feliz, eu me sentia sim em um lindo contos de fadas.

Mas eu acabei descobrindo que o amor é bem maior do que tudo aquilo que eu acreditava, bem maior que tudo aquilo que eu escrevia.

Hoje em dia não existe ninguém que se contente apenas com cartinhas, apenas com palavras sinceras vindo do fundo do coração.Hoje em dia as pessoas se importam mais com gestos, mesmo que os gestos não tenham sinceridades.

Eu sinto falta desses amores puros, sinto falta de escrever uma cartinha pingando inocência e colocar no banco em que ele sentava.E quando ele chegava e pegava a cartinha meu coração pulava mais que a bateria de uma escola de samba.É disso que eu sinto falta, dessas coisas que eu julgava ser tão adultas, e que hoje eu vejo que eram tão infantis.

Mas mesmo sendo tão infantis, eu adoraria voltar nesses momentos.Esses momentos puros da vida sabe?aquele momento que o primeiro menino fez meu coração bater de verdade, aquele momento que o mesmo menino despedaçou meu coração.
Feito por Ana Flavya x]

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Deixei pra trás (thururu), pois tanto faz (thururu) ...

Se um dia você perguntar por mim para alguém, vai saber que meus pensamentos por você já não são mais tão frequentes.E quando eu penso, não é em voltar, e sim em um passado que a cada dia fica mais distante.
Antes era um passado até que bem presente, hoje é um passado que está somente no passado e nada mais.Com o tempo fomos quebrando a ponte que nos mantinha ligados, hoje em dia a única coisa que nos mantém ligados são as lembranças, e isso é pouco, é pouco pra ligar duas pessoas de novo.Mais da minha maneira eu tentei manter a ponte, mais você não fez questão alguma de manter a ponte ali, e sózinha eu não consegui.E sabe o que realmente aconteceu? de uma vez por todas chegamos ao fim.
Você acabou deixando um medo em mim, o medo do tentar de novo.Falo brincando por ai que quero um namorado, mais só de pensar nisso a única coisa que vem em minha mente é medo, medo de não dar certo mais uma vez, medo de não conseguir ser feliz mais uma vez, medo de acontecer tudo de novo, eu não quero isso de novo pra mim, e não desejo isso pra você também.
Desejo ser feliz, é isso que eu desejo !
E hoje eu vejo como o tempo passou voando, que o pra sempre ficou lá atrás e que nesse momento é hora de viver o agora.E deixar o ontem e o amanhã pra lá e viver apenas o agora, porém sempre lembrando que cada ato seu tem uma consequência no dia de amanhã.




Feito por Ana Fla. ... e pra falar a verdade nem é um texto, é mais um desabafo, de quem resolveu acordar pra vida e viver ;D

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

agora o meu adeus, (smack) tchau (8)


Quantas vezes eu te disse para parar com certas atitudes se não você ia me perder para sempre? eu sei que foram muitas.
E você nunca acreditou que me perderia para sempre.Você é do tipo que só acredita vendo, e você teve que ver pra perceber que era verdade.
Sim, você me perdeu para sempre.Mesmo que ainda reste um pouco de sentimento, não há como voltar.Pois suas atitudes ainda são as mesmas, e elas ainda não me agradam.
Ciúmes e brigas sem motivos, não levam ninguém a lugar algum.Aliás levam sim, sabe pra onde? pro fim.Não vou negar que ainda dói um pouco.Dói ler suas cartas e ver o seu ' acredite no pra sempre ', ainda bem que eu não acreditei por completo, se não eu estaria em migalhas.
Podia ter sido diferente, podia ter sido mais não foi.Temos que viver na realidade, e foi com essa realidade que eu descobri que eu não conhecia quase nada você.
E que um dia tudo passa, sempre passa.É só questão de tempo, é só questão de aparecer outro alguém que consiga curas as feridas, que consiga apagar o passado que eu não quero mais lembrar, mais que querendo ou não eu sempre acabo lembrando.
feito por Ana Flavya =)*

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

eu só quero saber em qual rua minha vida vai enconstar na tua,


Você pode encontrar o amor da tua vida nos lugares mais doidos ou não.Você pode encontra-lo virando uma esquina, na fila de um banco, no meio de uma multidão ou em uma praia.Você pode encontra-lo em uma micareta, em uma palestra ou até em um supermercado.
Não importa onde e nem como, o que importa é você sentir que é ele ( ou ela )é aquele quem você esperou sempre.
E eu espero que isso aconteça com você, eu espero que isso aconteça comigo.Que quando eu virar uma esquina ou estiver em qualquer outro lugar eu esbarre nele.E quem sabe eu já tenha esbarrado e nem percebi ?

, Ana Flavya !

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

eu vou me libertar de você,


Preciso me soltar das suas correntes.
Preciso me libertar de você.
E sabe quem tem a chave? ele.
É ele sim, que quando você me machucou estava comigo dizendo assim: deixa o passado pra trás, pois só fazendo isso você vai ter um presente feliz.Foi com essas palavras que ele afrouxou as correntes.
Mais as correntes ainda existem, não sei porque elas se tornaram invisiveis, acho que isso já é um bom inicio, mais quando vou dar um grande passo a corrente não deixa.Mesmo que ela esteja invisivel, ela ainda está lá.
Quem sabe um dia ele, ou talvez até um outro abra ou quebre as correntes.Des de que eu consiga sentir a liberdade, já está muito bom.Me sentiria livre de você pra seguir o meu presente e o meu futuro.
. feito por: Ana Flavya =] *

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

, não eu não quero lembrar !

Paro para pensar em um passado bem presente em minha vida.
Será que se eu fosse um pouco menos cabeça dura e um pouco mais tolerante certas coisas teriam dado certo?Eu sei que ficar pensando nessas coisas não vão me levar em lugar algum, pois o que passou passou e não existe mais volta.
Agora é hora de me dedicar ao presente, sei que devo deixar o passado pra lá e pensar o minimo possivel no futuro.Mas sinceramente? eu não consigo.Não consigo deixar o passado pra lá e nem pensar pouco em meu futuro.
Uma vez alguém muito importante me disse que: para conseguir viver o presente devemos deixar o passado pra lá, pois só conseguimos encarar de verdade o nosso presente quando o passado está guardado em um baú.Só que infelizmente a tranca desse meu baú quebrou, e ele vive abrindo sózinho.E acho que preciso da ajuda de alguém pra conseguir concertar essa tranca, mais esse alguém quando eu acho que aparece ... nunca é ! E assim meu baú continua abrindo sózinho, e continua me trazendo lembranças que eu não quero lembrar, saudades que eu não quero sentir.




, ana flavya ;]