sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

agora o meu adeus, (smack) tchau (8)


Quantas vezes eu te disse para parar com certas atitudes se não você ia me perder para sempre? eu sei que foram muitas.
E você nunca acreditou que me perderia para sempre.Você é do tipo que só acredita vendo, e você teve que ver pra perceber que era verdade.
Sim, você me perdeu para sempre.Mesmo que ainda reste um pouco de sentimento, não há como voltar.Pois suas atitudes ainda são as mesmas, e elas ainda não me agradam.
Ciúmes e brigas sem motivos, não levam ninguém a lugar algum.Aliás levam sim, sabe pra onde? pro fim.Não vou negar que ainda dói um pouco.Dói ler suas cartas e ver o seu ' acredite no pra sempre ', ainda bem que eu não acreditei por completo, se não eu estaria em migalhas.
Podia ter sido diferente, podia ter sido mais não foi.Temos que viver na realidade, e foi com essa realidade que eu descobri que eu não conhecia quase nada você.
E que um dia tudo passa, sempre passa.É só questão de tempo, é só questão de aparecer outro alguém que consiga curas as feridas, que consiga apagar o passado que eu não quero mais lembrar, mais que querendo ou não eu sempre acabo lembrando.
feito por Ana Flavya =)*

Nenhum comentário: