sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Deixei pra trás (thururu), pois tanto faz (thururu) ...

Se um dia você perguntar por mim para alguém, vai saber que meus pensamentos por você já não são mais tão frequentes.E quando eu penso, não é em voltar, e sim em um passado que a cada dia fica mais distante.
Antes era um passado até que bem presente, hoje é um passado que está somente no passado e nada mais.Com o tempo fomos quebrando a ponte que nos mantinha ligados, hoje em dia a única coisa que nos mantém ligados são as lembranças, e isso é pouco, é pouco pra ligar duas pessoas de novo.Mais da minha maneira eu tentei manter a ponte, mais você não fez questão alguma de manter a ponte ali, e sózinha eu não consegui.E sabe o que realmente aconteceu? de uma vez por todas chegamos ao fim.
Você acabou deixando um medo em mim, o medo do tentar de novo.Falo brincando por ai que quero um namorado, mais só de pensar nisso a única coisa que vem em minha mente é medo, medo de não dar certo mais uma vez, medo de não conseguir ser feliz mais uma vez, medo de acontecer tudo de novo, eu não quero isso de novo pra mim, e não desejo isso pra você também.
Desejo ser feliz, é isso que eu desejo !
E hoje eu vejo como o tempo passou voando, que o pra sempre ficou lá atrás e que nesse momento é hora de viver o agora.E deixar o ontem e o amanhã pra lá e viver apenas o agora, porém sempre lembrando que cada ato seu tem uma consequência no dia de amanhã.




Feito por Ana Fla. ... e pra falar a verdade nem é um texto, é mais um desabafo, de quem resolveu acordar pra vida e viver ;D

Nenhum comentário: