quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

a nossa velha infância,


Eu lembro quando eu era pequena que eu achava que amor era escrever cartinhas e dar para aquele menininho e pra mim esse era o famoso felizes para sempre, pois quando eu escrevia aquelas cartas eu me sentia feliz, eu me sentia sim em um lindo contos de fadas.

Mas eu acabei descobrindo que o amor é bem maior do que tudo aquilo que eu acreditava, bem maior que tudo aquilo que eu escrevia.

Hoje em dia não existe ninguém que se contente apenas com cartinhas, apenas com palavras sinceras vindo do fundo do coração.Hoje em dia as pessoas se importam mais com gestos, mesmo que os gestos não tenham sinceridades.

Eu sinto falta desses amores puros, sinto falta de escrever uma cartinha pingando inocência e colocar no banco em que ele sentava.E quando ele chegava e pegava a cartinha meu coração pulava mais que a bateria de uma escola de samba.É disso que eu sinto falta, dessas coisas que eu julgava ser tão adultas, e que hoje eu vejo que eram tão infantis.

Mas mesmo sendo tão infantis, eu adoraria voltar nesses momentos.Esses momentos puros da vida sabe?aquele momento que o primeiro menino fez meu coração bater de verdade, aquele momento que o mesmo menino despedaçou meu coração.
Feito por Ana Flavya x]

Nenhum comentário: