quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

eu vou me libertar de você,


Preciso me soltar das suas correntes.
Preciso me libertar de você.
E sabe quem tem a chave? ele.
É ele sim, que quando você me machucou estava comigo dizendo assim: deixa o passado pra trás, pois só fazendo isso você vai ter um presente feliz.Foi com essas palavras que ele afrouxou as correntes.
Mais as correntes ainda existem, não sei porque elas se tornaram invisiveis, acho que isso já é um bom inicio, mais quando vou dar um grande passo a corrente não deixa.Mesmo que ela esteja invisivel, ela ainda está lá.
Quem sabe um dia ele, ou talvez até um outro abra ou quebre as correntes.Des de que eu consiga sentir a liberdade, já está muito bom.Me sentiria livre de você pra seguir o meu presente e o meu futuro.
. feito por: Ana Flavya =] *

Nenhum comentário: