segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

, não eu não quero lembrar !

Paro para pensar em um passado bem presente em minha vida.
Será que se eu fosse um pouco menos cabeça dura e um pouco mais tolerante certas coisas teriam dado certo?Eu sei que ficar pensando nessas coisas não vão me levar em lugar algum, pois o que passou passou e não existe mais volta.
Agora é hora de me dedicar ao presente, sei que devo deixar o passado pra lá e pensar o minimo possivel no futuro.Mas sinceramente? eu não consigo.Não consigo deixar o passado pra lá e nem pensar pouco em meu futuro.
Uma vez alguém muito importante me disse que: para conseguir viver o presente devemos deixar o passado pra lá, pois só conseguimos encarar de verdade o nosso presente quando o passado está guardado em um baú.Só que infelizmente a tranca desse meu baú quebrou, e ele vive abrindo sózinho.E acho que preciso da ajuda de alguém pra conseguir concertar essa tranca, mais esse alguém quando eu acho que aparece ... nunca é ! E assim meu baú continua abrindo sózinho, e continua me trazendo lembranças que eu não quero lembrar, saudades que eu não quero sentir.




, ana flavya ;]

Nenhum comentário: