sábado, 28 de março de 2009

eu quero é mais brincar, melhor é ser criança *


Sabe aquelas pessoas que tem crise de meia idade?Pois é, eu estou com isso.Mesmo tendo apenas dezesseis anos eu estou entrando em crise de idade.
Você quando tem dezesseis anos ( ou mais ou menos ) sempre viveu sabendo que tinha compromisso marcado todos os anos com a escola.E agora saber que é o último ano, que depois desse ano tudo na vida vai virar uma grande incógnita, saber de tudo isso dá um aperto no coração.
Parece que definitivamente agora a infância ficou muito muito distante.Lembro que quando eu era menorzinha eu sempre quis crescer rápido, sempre quis ser gente grande.E agora que isso esta muito próximo de acontecer e o que eu mais quero é voltar a ser ' gente ' pequena.
Meu sonho de consumo des de que eu estou no primeiro ano do ensino médio era acabar a escola.E agora eu posso ser a pessoa mais maluca do mundo mais me da um desespero em pensar que o meu sonho de consumo esta prestes a se realizar.
Estava folheando uma revista de venda de produtos, e ali estava aquele batomzinho que minha mãe sempre me comprava quando eu era pequenininha.Eu lembro que eu tinha de todos os sabores de chocolate a morango, e eu era tão feliz com tudo aquilo.Com batons, bonecas, panelinhas e etc.
E hoje em dia parece um passado tão distante, e a cada dia fica mais distante ainda.Eu só vou ver essas coisas de novo se um dia eu tiver minha filha e ela gostar de tudo aquilo que eu gostei um dia, e ai nesse dia poderei reviver um pouco do meu passado que eu tenho tantas saudades.E antes falar o que ia fazer de faculdade era apenas um assunto muito distante, hoje eu vejo que é um assunto pro ano que vem, aliás pra esse ano.E ás vezes eu paro e acho engraçado falar de faculdade ou vestibular, não sei muito bem explicar o motivo de achar engraçado, é que assim isso parece coisa de adulto discutir sabe? e isso me faz lembrar que eu estou virando uma adulta.
Esta muito próximo as responsabilidades sérias da vida, esta chegando a hora de virar gente grande e definitivamente eu adoraria ficar mais um tempo curtindo minha vida de 'gente' pequena.


Ana Flavya Rigolon.

quinta-feira, 26 de março de 2009

, ela que a todos fascina.


Ela é meiga, educada, e inteligente.Ela é até um pouco bonita.Ela é cheia de sonhos, vontades e desejos.Por mais que as pessoas errem com ela, ela esta sempre disposta a desculpar e fingir que nada aconteceu.Ela não sabe se isso é uma qualidade ou um defeito, só sabe que sempre é assim e por mais que ela tente ter raiva de alguém dura no máximo meia hora.Ela acha que isso é ser boba, mas ás vezes ela também acha que isso é sinal de bom coração.Ela já teve um coração enorme, onde sempre cabia mais um.Hoje em dia poucos conseguem abrir o cadeado que COLOCARAM em seu coração.Pois quando você é pisado demais, você cria um tipo de bolha invisivel em volta de você, você tem medo de acontecer tudo de novo, então você fica mais forte e o coração talvez diminua um pouco.Ela gosta, ela ama, ela esquece.Não é assim tão rápido como parece mais é exatamente nessa ordem.Quer dizer tem uma outra ordem também: ela gosta, ela ama, ela guarda pra sempre.Mas eu posso dizer que são poucos que tem essa sorte.Aliás pensando bem existe uma outra ordem ... ela gosta, ela ama, ela sofre, ela esquece.Essa é a ordem mais frequente.Mais mesmo com todos os erros, com todas as tristezas e com todos os ferimentos...ELA É FELIZ.E com toda certeza é isso o que importa.Dificilmente você vai ver ela com um rosto triste, normalmente ela sempre esta sorrindo e rindo.É claro que ela tem seus momentos tristes, porém ela se recupera bem e logo depois esta rindo da sua própria tristeza.Ela sonha, sonhos pequenos e sonhos grandes.Os sonhos pequenos são aqueles que quando são realizados dão mais vontade ainda de realizar os sonhos grandes.E ela vai conseguir realizar todos os seus sonhos, não importa quanto tempo demore, ela vai conseguir.Nada é impossivel, basta querer e lutar por isso, não adianta esperar as coisas cairem do céu porque só vai acotecer se você quiser mesmo com muita vontade e lutar muito, muito mesmo.Ela é simplesmente ela e nada e nem ninguém vai mudar isso.E lembre-se acima de tudo ela é feliz, não importando quantas vezes a vida tenta derruba-la, ela levanta de nariz empinado e segue em frente, sempre em frente.Ela aprendeu a parar de olhar pra trás e se arrepender do que aconteceu, hoje em dia ela se pergunta pra que se arrepender se não dá para concertar nada?O jeito é viver o hoje, tentando sempre fazer da melhor forma, para lá na frente, não se arrepender.E ela sabe que hoje e sempre é dia de ser feliz.E é isso que ela é!


feito por Ana Flavya Rigolon.


obs: eu sei que ela não facina há todos, mais foi a única música que lembrei que falava de alguma ' ela '

quarta-feira, 25 de março de 2009

, ...


Ouço muito por ai e até eu mesma já disse várias vezes que os homens de hoje em dia não são mais românticos.

Des de pequena sempre quis que alguém me desse flores, sabe aquelas coisas bem lindas e bem de filme?pois é, sempre sonhei com isso.Mas sempre me disseram que romantismo hoje em dia não existia e que era impossivel eu ganhar um buquê de flores.

Até eu mesma comecei a acreditar que romantismo e homens eram duas coisas distantes, muito distantes mesmo.

Mas sabe, sempre existe alguém que gosta de ser único, que gosta de ser diferente.E eu fico feliz que tenha aparecido alguém assim na minha vida.

E hoje eu posso dizer que existe sim homens românticos, que um dia quando você menos espera ele aparece com flores para você.

Dias assim, coisas assim, momentos assim.São essas coisas que se conta para os netos, são essas coisas que nunca vão ser esquecidas.

feito por Ana Flavya Rigolon.

obs: não sabia que titulo por ;S e esse titulo super sem noção u.u um dia eu mudo ;D
especial *-* !

obs²: não foram azuis como você queria, mais foram perfeitas mesmo assim *------*

domingo, 22 de março de 2009

, i can be your hero baby .


Precisamos de sacodes na vida para levantarmos e vermos que não estamos no fim e que amanhã pode ser diferente.

Existe em nossas vidas heróis, eles podem até não voar e nem com um simples soco quebrar um diamante, porém eles tem poderes melhores do que esses.Eles podem te melhorar, podem te dar uns sacodes que na hora você vai ficar pasma mas depois você vai ver que foi ele que te salvou de um ' abismo ' particular.

Vou seguir o que o meu super herói particular me disse, levantar e ir a luta.

Ana Flavya Rigolon

quinta-feira, 19 de março de 2009

, é o seu sorriso que me faz sorrir .

, Se você estiver feliz com toda certeza eu vou estar bem.
Mesmo que a sua felicidade seja estar com ela.
Mesmo que eu goste tanto de você.
Pra mim só importa que você esteja bem!
Ana Flavya Rigolon

sexta-feira, 13 de março de 2009

...e assim começa essa história*


Não sei exatamente como explicar tudo isso, não sei exatamente como começar isso ... e você lendo isto aqui vira e me diz que é pelo começo e eu viro e te digo e exatamente onde começa o começo?

Enfim, você me apareceu.E eu não esperava que você aparecesse, porém eu acho que as pessoas que chegam de surpresa acabam sendo as mais importantes, pois o coração gosta de surpresas positivas.

Você me faz sorrir e eu me sinto bem quando converso com você, e ai?E quando você não esta eu sinto sua falta e fico torcendo pra você logo aparecer.E ai?

É uma pena que mesmo você conseguindo despertar tanta felicidade e tantas coisas boas, não consiga despertar o sentimento mais importante de todos: o amor!

Se nem você consegue ... quem vai conseguir?

Não me entendo, você tem definitivamente tudo pra que eu me apaixone.Mas parece que pro meu coração ainda falta alguma coisa.

E agora eu me pergunto, ou melhor pergunto pro meu coração ' O QUE VOCÊ TANTO PROCURA? '.

Ana Flavya

domingo, 8 de março de 2009

procuro um amor que seja bom pra mim,


Eu sempre fui uma pessoa muito fácil de gostar de alguém.
Eu sempre me apaixonei muito fácil.
Um sorriso, e tcharam! Acho que estou amando *
E agora nem sorrisos,nem beleza, nem palavras bonitas, nada nada me faz dizer: acho que estou amando*
Assim, não estou desesperada.Apenas sinto falta de conversar com alguém e me sentir bem com esse alguém e dali a pouco começar a gostar e ter quem sabe uma linda história.
Por isso que hoje em dia eu digo que meu problema não é amor, e sim a falta dele.
Enquanto todos falam sobrre diversos assuntos, enquanto todos pensam em diversos assuntos.A única coisa que consigo pensar é na minha falta de amor.
As pessoas pensam que amar é sofrer.Sim, eu concordo que amar é sofrer sim, e muitas pensam que não ter quem amar é muito bom, pois você não sofre.E eu posso dizer por experiência própria que não amar também é sofrer.Não ter em quem pensar, não ter por quem batalhar e etc e tal dói também.Não sei se é da mesma maneira, não sei se dói mais sofrer de amor ou sofrer de 'não' amor, só sei que tudo machuca.
Ana Flavya Martins Rigolon de Paula Souza
obs: sinto que isso está começando a mudar, * ... você ;D *
obs²: talvez por agora não ser mais tão fácil de eu gostar de alguém, pode ser que agora eu só goste de quem realmente vale a pena. e eu espero mesmo que sim ;D