sexta-feira, 13 de março de 2009

...e assim começa essa história*


Não sei exatamente como explicar tudo isso, não sei exatamente como começar isso ... e você lendo isto aqui vira e me diz que é pelo começo e eu viro e te digo e exatamente onde começa o começo?

Enfim, você me apareceu.E eu não esperava que você aparecesse, porém eu acho que as pessoas que chegam de surpresa acabam sendo as mais importantes, pois o coração gosta de surpresas positivas.

Você me faz sorrir e eu me sinto bem quando converso com você, e ai?E quando você não esta eu sinto sua falta e fico torcendo pra você logo aparecer.E ai?

É uma pena que mesmo você conseguindo despertar tanta felicidade e tantas coisas boas, não consiga despertar o sentimento mais importante de todos: o amor!

Se nem você consegue ... quem vai conseguir?

Não me entendo, você tem definitivamente tudo pra que eu me apaixone.Mas parece que pro meu coração ainda falta alguma coisa.

E agora eu me pergunto, ou melhor pergunto pro meu coração ' O QUE VOCÊ TANTO PROCURA? '.

Ana Flavya

Nenhum comentário: