quarta-feira, 25 de março de 2009

, ...


Ouço muito por ai e até eu mesma já disse várias vezes que os homens de hoje em dia não são mais românticos.

Des de pequena sempre quis que alguém me desse flores, sabe aquelas coisas bem lindas e bem de filme?pois é, sempre sonhei com isso.Mas sempre me disseram que romantismo hoje em dia não existia e que era impossivel eu ganhar um buquê de flores.

Até eu mesma comecei a acreditar que romantismo e homens eram duas coisas distantes, muito distantes mesmo.

Mas sabe, sempre existe alguém que gosta de ser único, que gosta de ser diferente.E eu fico feliz que tenha aparecido alguém assim na minha vida.

E hoje eu posso dizer que existe sim homens românticos, que um dia quando você menos espera ele aparece com flores para você.

Dias assim, coisas assim, momentos assim.São essas coisas que se conta para os netos, são essas coisas que nunca vão ser esquecidas.

feito por Ana Flavya Rigolon.

obs: não sabia que titulo por ;S e esse titulo super sem noção u.u um dia eu mudo ;D
especial *-* !

obs²: não foram azuis como você queria, mais foram perfeitas mesmo assim *------*

Um comentário:

Unknown disse...

é ana...2 melâncias nunca são iguais...por mais parecidas que uma seja da outra...sempre vai existir uma mais diferente...uma um pouco mais doce! ;]