sábado, 28 de março de 2009

eu quero é mais brincar, melhor é ser criança *


Sabe aquelas pessoas que tem crise de meia idade?Pois é, eu estou com isso.Mesmo tendo apenas dezesseis anos eu estou entrando em crise de idade.
Você quando tem dezesseis anos ( ou mais ou menos ) sempre viveu sabendo que tinha compromisso marcado todos os anos com a escola.E agora saber que é o último ano, que depois desse ano tudo na vida vai virar uma grande incógnita, saber de tudo isso dá um aperto no coração.
Parece que definitivamente agora a infância ficou muito muito distante.Lembro que quando eu era menorzinha eu sempre quis crescer rápido, sempre quis ser gente grande.E agora que isso esta muito próximo de acontecer e o que eu mais quero é voltar a ser ' gente ' pequena.
Meu sonho de consumo des de que eu estou no primeiro ano do ensino médio era acabar a escola.E agora eu posso ser a pessoa mais maluca do mundo mais me da um desespero em pensar que o meu sonho de consumo esta prestes a se realizar.
Estava folheando uma revista de venda de produtos, e ali estava aquele batomzinho que minha mãe sempre me comprava quando eu era pequenininha.Eu lembro que eu tinha de todos os sabores de chocolate a morango, e eu era tão feliz com tudo aquilo.Com batons, bonecas, panelinhas e etc.
E hoje em dia parece um passado tão distante, e a cada dia fica mais distante ainda.Eu só vou ver essas coisas de novo se um dia eu tiver minha filha e ela gostar de tudo aquilo que eu gostei um dia, e ai nesse dia poderei reviver um pouco do meu passado que eu tenho tantas saudades.E antes falar o que ia fazer de faculdade era apenas um assunto muito distante, hoje eu vejo que é um assunto pro ano que vem, aliás pra esse ano.E ás vezes eu paro e acho engraçado falar de faculdade ou vestibular, não sei muito bem explicar o motivo de achar engraçado, é que assim isso parece coisa de adulto discutir sabe? e isso me faz lembrar que eu estou virando uma adulta.
Esta muito próximo as responsabilidades sérias da vida, esta chegando a hora de virar gente grande e definitivamente eu adoraria ficar mais um tempo curtindo minha vida de 'gente' pequena.


Ana Flavya Rigolon.

Nenhum comentário: