domingo, 8 de março de 2009

procuro um amor que seja bom pra mim,


Eu sempre fui uma pessoa muito fácil de gostar de alguém.
Eu sempre me apaixonei muito fácil.
Um sorriso, e tcharam! Acho que estou amando *
E agora nem sorrisos,nem beleza, nem palavras bonitas, nada nada me faz dizer: acho que estou amando*
Assim, não estou desesperada.Apenas sinto falta de conversar com alguém e me sentir bem com esse alguém e dali a pouco começar a gostar e ter quem sabe uma linda história.
Por isso que hoje em dia eu digo que meu problema não é amor, e sim a falta dele.
Enquanto todos falam sobrre diversos assuntos, enquanto todos pensam em diversos assuntos.A única coisa que consigo pensar é na minha falta de amor.
As pessoas pensam que amar é sofrer.Sim, eu concordo que amar é sofrer sim, e muitas pensam que não ter quem amar é muito bom, pois você não sofre.E eu posso dizer por experiência própria que não amar também é sofrer.Não ter em quem pensar, não ter por quem batalhar e etc e tal dói também.Não sei se é da mesma maneira, não sei se dói mais sofrer de amor ou sofrer de 'não' amor, só sei que tudo machuca.
Ana Flavya Martins Rigolon de Paula Souza
obs: sinto que isso está começando a mudar, * ... você ;D *
obs²: talvez por agora não ser mais tão fácil de eu gostar de alguém, pode ser que agora eu só goste de quem realmente vale a pena. e eu espero mesmo que sim ;D

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Ana Flavya.
A sua maneira de falar mexeu comigo.
Também procuro uma pessoa para conversar e sentir que sou correspondido. Mas a distância não me leva a encontrar você... Os oceanos nos separam... Sou de Portugal e sinto-me sozinho. Gostava de ter um contacto com você. Se você quizer me adicione para poder falar um pouco sobre mim.
Meu MSN: jfernandes.abreu@hotmail.com
ou se preferir por telefone: 351 915062037
beijos, para você Ana Flavya.