quinta-feira, 21 de maio de 2009

Anjo Particular




A vida é tão surpreendente, um dia você esta sorrindo, no outro chorando.Mas, não é só a vida que é surpreendente, nós também somos tão surpreendentes quanto ela, pois, mesmo com milhares de dias chorando, todos nós sempre estamos prontos para tentar de novo, e se for mais um tombo vamos levantar com a cabeça erguida tentando mais uma vez o certo.Mas também o que faz todos nós estarmos prontos para levantar mais uma vez são aquelas pessoas que estão ali conosco estendendo a mão quando caimos ou falando ' vou junto com você ' a cada novo caminho que você decide seguir.Alguns os chamam de amigos, eu os chamo de anjos particulares.Cada anjo particular que entra em nossa vida, entra com uma missão, alguns tem uma missão curta e logo nos deixam para ajudar quem também precisa, e outros tem uma missão mais longa que pode durar a vida toda ou quase isso.Nos momentos mais dificeis são eles que estão lá, e nos melhores momentos eles também estão lá.Sempre.E sei lá, eu tenho medo que chegue logo a hora do adeus de certos anjos, não me vejo mais sem eles.Eu sinto como se cada um fosse um pedacinho meu.E por mais que um dia chegue ao fim, eu vou lembrar de cada sorriso e de cada lágrima derramada com cada um deles.Pois, como já disse cada um é como se fosse um pedacinho meu e eu os amo absurdamente.




Ana Flavya Rigolon * uau, 50 posts *

Nenhum comentário: