terça-feira, 19 de maio de 2009

A melhor parte de mim, leva o meu caminho até você.


Com o tempo você vai se acostumando com a presença daquela pessoa que fazia seu coração pular quando você a via.Com o passar do tempo você vai ficando apenas feliz e com o passar do tempo você já nem sente mais nada de tão acostumado que você já ficou.Se tudo isso acontece, podia ser qualquer sentimento menos amor de verdade.
E é tudo isso que eu menos quero, eu quero que a cada dia que eu te veja meu coração continue batendo feito bateria de escola de samba.Eu quero ficar ansiosa horas antes de você chegar, pensando será que ele vem mesmo?Eu quero sempre ficar encantada com seus sorrisos e olhares.Eu quero que sempre seja como se fosse um primeiro encontro.Quero que esse encanto que há entre nós não se acabe nunca.Espero que um não se acostume com a presença do outro.Que cada dia seja mais e mais perfeito, que cada dia possamos desejar estar mais e mais um com o outro.
É tudo isso que eu quero, é tudo isso que eu espero de nós.Eu sei que nem sempre querer é poder, mais espero que nessa história seja sim, querer e poder.Pois tudo que eu mais quero, resumindo é você.


Ana Flavya Rigolon


Nenhum comentário: