quinta-feira, 21 de maio de 2009

Anjo Particular [2]


Parando para pensar, realmente as pessoas entram em nossas vidas com alguma missão.
E ao cumprir essa missão, algumas pessoas se vão, e nem se quer mais falam com você.
Os assuntos vão acabando e quando você percebe uma virou desconhecida pra outra.
Só que as vezes essa pessoa nem faz idéia que fez a diferença na vida da outra.
Hoje eu sei que se ando tão feliz e tão, tão, ta confesso, tão apaixonada, cinquenta porcento de toda essa felicidade eu devo a uma pessoa.
E essa pessoa nem faz idéia que fez total diferença na minha vida, que graças a ela hoje eu ando tão feliz.
Mas, é isso ai, espero que ela esteja andando por ai, realizando mais missões e deixando mais e mais pessoas felizes.
Obrigada, mesmo que nunca vá saber, obrigada.


Ana Flavya Rigolon

2 comentários:

Unknown disse...

UuuuaaaAAuu...noossa me emocionei aki...ehaUEAUheauheau

num tenhu nada a falar...apenas q tdo isso q vc escreveu é a mais pura verdade...


bJjs...Adoreii os textos...^^

do seu fã Nº 1...ehaUHEAUheau

Ps: Um dia descobrirei qem é a pessoa misteriosAa...!

Anônimo disse...

se ela fez tanta diferença em sua vida vc devia contar a ela. não importa se ela não fala mais com vc, ou não te procura. ela merece saber que foi tão importante, para que assim, quem sabe, descubra novos sentimentos dentro dela. vc pode ser um sentimento adormecido nela tambem. muitas vezes preferimos deixar como está, e isso gera a coisa mais obvia: a felicidade incompleta.

bom blog, continue assim menina :)