quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ser feliz e não se deixar abater.


A vida é assim, meu amigo.

Você vive ouvindo ' sim ' e quando ouve um ' não ' para e pensa, algo está errado

.E ai você resolve sair da bolha que você criou, deixando pra trás o mundo que você achou ser perfeito.

Estou me baseando no que ouvi, e estou me preparando.

Pois logo adiante sei que a vida vai ser cheias de ' não ' e poucos ' sim ', e você tem que aprender que não vai ser um ' não ' ou mil deles que vai acabar com o que você quer.

Seguir em frente, sem se deixar cair com respostas que não nos agradam.Se ouvimos um não hoje, no futuro ouviremos um sim.

Ultimamente estou pensando muito na vida, o que eu quero e espero dela.Não cheguei a muitas conclusões, eu não sei bem o que eu quero ou espero da vida.

Para agora eu quero escolher o ' caminho ' certo, escolher o curso certo na faculdade e aquela resposta de sempre ser muito feliz.Para o amanhã, para o depois, para o futuro eu realmente não sei exatamente o que esperar da vida, o que querer até sei: me realizar profissionalmente e novamente ser muito feliz.

Eu andei lendo meus outros textos, a maioria são tão depressivos.Eu não quero isso pra mim, não quero ter uma vida depressiva e escrever textos que deixem as pessoas tão mal quanto eu estava.

Eu quero fazer diferença entende? pode ser pretensão da minha parte, mais eu realmente quero que alguém leia as minhas coisas um dia, e fique feliz, que eu consiga transmitir sorrisos para as pessoas, que quem leia pense nossa como ela é feliz, não quero que leiam meus textos e pensem nossa ' essa ai tava no fundo do poço '.

Eu percebi que eu deixei as pessoas me apagarem, eu sempre brilhei e um dia uma pessoa me apagou e dali adiante deixei as pessoas me apagarem tão facilmente.E quando eu digo ' brilhar ', eu me refiro o jeito alegre que eu sempre fui, que não deixava ninguém me desanimar, e de uma hora pra outra eu virei tão ' apagável ', tão facilmente fico brava, tão facilmente eu fico triste.

Resolvi fazer uma grande mudança ou resumidamente resolvi ser feliz.Sim, acabei de tomar essa decisão!Eu fiquei chocada hoje, vendo o quanto eu estava depressiva no ano passado.Mais como estou dizendo, no passado.Hoje é o presente, hoje é o futuro de ontem, e eu quero é ser feliz.Tristezas?acontecem, mais enquanto a vida me dá um motivo pra chorar, eu vou mostrar pra vida que tenho mil motivos pra sorrir!


Ana Flavya Rigolon

Nenhum comentário: