sexta-feira, 10 de outubro de 2008

naquele empoeirado lp, encontro você

- Quando você pensa que algo já foi esquecido, já esta no passado ... você apenas descobre que aquilo estava apenas adormecido, e que bastava apenas um detalhe para ser acordado outra vez. A saudade sufoca, machuca mais faz apenas percebemos o quanto o passado valeu a pena, e o quanto fariamos para ter tudo aquilo de volta. A vida é assim, você tem que fazer valer a pena, e arriscar porque os meses passam, aliás o ano passa e então nos arrependemos pelo que não falamos, pelo que não fizemos por medo de errar. e depois que passou o tempo você descobre que o teu maior erro foi ter evitado por medo de errar. Sou alguém que vive em constante mudança, pelo menos achava que era assim até o momento que vi que pode passar meses, e até anos certas coisas nunca vão mudar .Pode estar longe, bem longe mais ainda sinto a tua presença naqueles detalhes, naqueles momentos ! Coisas que só meu coração pode explicar, e sabe de uma coisa? acho que nem ele .

ps¹ : alguém inventa uma maneira de voltar pra 2007?
ps² : texto meu :)

4 comentários:

Unknown disse...

ui ui , shes fallin' in looove *-* e .. eu nao digo por qm, hoho, mesmo porq nao importa :) . só digo q , ficou mttt bom esse seu texto ã, assim como todos os outros *-* , mas acho q esse foi o melhor até agora *-* dever ser porq.. ah, seila *-* enfim rs . te amo , e .. te amo, rs :)

Anônimo disse...

Nhaai...mais um texto q eh simplesmente feito para mim =x
esses dias,fiquei com saudade de meu pasado,mas sei que de nada vale
sei que meus pensamentos,minhas lágrimas,meu desespero naum farão ele voltar,espero um dia tê-lo de volta
só quero a minha metade q se foi,e prometo não ter medo de errar como tive antes e que nos causou tantas brigas,prometo não dar importância às coisas banais,não ter ciúmes, minhas crises,minhas quedas bruscas de humor prometo ser simplesmente a gaby do começo e que dessa vez naum terá fim.
(Não tah bom,mas td bem ;D)

Anônimo disse...

opaaa
errei
eh GAABY ok?

xD

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado