domingo, 7 de setembro de 2008




- É incrivel como uma pessoa pode mudar totalmente nossa vida.Como será que estaria nossa vida se naquele exato momento, naquele exato local que conhecemos aquela amiga, ou aquele amor não estivessemos ido? Se não tivessemos conhecido aquela amiga, aquele amigo, aquele amor?Será que afetaria muito em nossas vidas? Eu tenho certeza que sim.Tudo seria diferente, as vezes eu paro e penso ... se eu não tivesse ido na casa daquela amiga, será que teria outra oportunidade para conhecer aquela nova e melhor amiga? E se eu não tivesse entrado em uma comunidade, visto alguém que sei lá porque eu acabei clicando e vendo um perfil bem diferente ( uma receita de bolo ) e puxando assunto, será que eu teria outra oportunidade de conhece-lô?O que eu estaria fazendo nos momentos que eu conversei com essas pessoas?será que estaria conversando com outras?Para você ver como pequenos detalhezinhos podem fazer uma enoorme diferença.Se não tivesse os amigos de hoje, 99% de chances que eu teria outros ... mais eu tenho certeza que eu tenho os melhores, e agradeço todos os dias, por ter estado no lugar certo e na hora certa e ter conhecido cada um deles.Por poder compartilhar meus sorrisos e choros com eles.Eu sei, que isso são coisas de destino! Que os nossos destinos foram se esbarrando uns aos outros, e espero que por mais que o tempo passe, e cada um siga seu caminho que nossos destinos de alguma maneira continuem entrelaçados, porque são vocês que me completam, são vocês que eu posso contar sempre e também são vocês que eu vou levar em todos os dias da minha vida.A cada momento de minha vida, a cada acontecimento vou lembrar de cada um de vocês.Vou seguir meu rumo, meu caminho, meu destino de alguma maneira com vocês, não importando se vocês estiverem longe, e sim importando que de alguma maneira que só eu sei vocês sempre vão estar comigo .
ps: eu até pensei em citar nomes, e dizer quem é assim tão importante pra mim ... mas tenho certeza que quem é sabe que é e não é necessário nomes (Y) . amo vocês (LL)

Um comentário:

Biatriz disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAH *-* eu pirei nesse aí ein c.c tu ta cada vez mais inspirada pra fazer isso e continua nessa, é legal ã ã , dik;* . entao, concordo contigo, pequenos detalhes fazem uma enorme diferença *-* , como aquela dança no meio da rua, aqueeeeeeeeele abraço numa desconhecida k.k , conversas bestas, briguinhas toscas xp .. coisas bem marcantes :) e assim vai ã ; e só pra constar , voce é MUITO especial pra mim ein gelatina de morango xp , te amo :*