quinta-feira, 12 de maio de 2011

Esqueça a dor e leve o beijo,

Sempre disse que eu não tinha arrependimentos, que fiz o que fiz e faria novamente se tivesse oportunidade.
Mas descobri que sim, tenho arrependimentos.
Me arrependo daquelas manhãs que perdi a oportunidade de te dar um sorriso pra ficar brigando pelas coisas mais tolas do mundo.
Me arrependo de ter ficado muda no telefone, dizendo que odiava falar no telefone, ao invés de falar o quando eu estava feliz por você ligar.
Me arrependo da cara fechada, da boca trancada e dos olhos sem brilhar.
Mas de uma coisa que nunca vou me arrepender, é dos sorrisos, dos abraços e beijos, das milhares de vezes que te disse 'eu te amo', dos brilhos dos olhos, das mãos dadas, ou seja eu nunca vou me arrepender de ter sido eu e você.

Ana Flavya Rigolon

3 comentários:

Yasmin disse...

vez ou outra me pego assim também, sabe. Parando pra pensar em tudo que eu estou deixando de fazer, e bate um arrependimento. São coisas tão simples e bobas, aos olhos alheios, mas que fazem diferença quando feitas; como o sorriso ao invés de reclamar, ou a ligação que você disse.
Adorei o blog, os textos, o cantinho e tudo o mais. Parabéns :)

Amanda Sanches disse...

acho que todo mundo ja se arreependeu de algo que fez, ou irá se arrepender não é mesmo? mas temos que usar de lição, para não errarmos novamente quando a vida nos der outra oportunidade.
um beijo e um otimo final de semana :*

Larissa. disse...

eu me sinto assim também, me arrependo de tantas coisas e penso em tantas que poderia ter feito, mas fui covarde, tola e não fiz D:
mas a gente aprende com os erros, e na próxima oportunidade fazemos melhor =)
adorei!
um beijo!