sábado, 28 de maio de 2011

Carta pra você,[2]

Hey, ás vezes você pensa tanto nos outros e esquece quem você é, esquece o quanto é importante para quem esta perto e também longe.
Nem tudo é facil eu sei, mais nunca conheci alguém além de você com tanta força de vontade, se você quer você só desisti se a outra parte desistir, pois se depender de você o para sempre sem dúvidas existiria.
Aquela velha história de que as pessoas vão nos magoar e temos que escolher por quem vale a pena é real, e acho que de alguma maneira nos escolhemos, porque sempre nos "magoamos" mas também sempre nos perdoamos, isso é um sinal
certo?
Não pare de acreditar nas coisas, pois elas acontecem, mas só acontece para aqueles que acreditam entende?Então mesmo que o mundo te dê 1000 motivos para desistir, lembre-se que sempre haverá 1001 motivos para seguir e lutar pelo que se quer e eu estarei aqui se você precisar se lembrar desses motivos.
Acredite no final feliz, os anos passam a verdade permanece, erros acontecem, afinal somos humanos, mas a verdade sempre fica, e uma verdade que permaneceu foi que você sempre vai estar aqui, com as palavras mais sinceras pra me acolher mesmo quando eu faço tudo ao contrário.
Obrigada.

Ana Flavya Rigolon

4 comentários:

Jéssica Trabuco disse...

Essa é a mais pura verdade!

"Não pare de acreditar nas coisas, pois elas acontecem, mas só acontece para aqueles que acreditam entende?"

Lara Oliveira disse...

Com força de vontade e determinação a gente consegue tudo.
Beijos

Poeta Insano disse...

Olá Ana!
Bem evidenciado a forma como
a vida e os sonhos, com todos
os seus obstáculos devem ser tratados. Demonstras muita maturidade para lidar com os fatos, a ponto de servir como conselho para os menos direcionados.
Excelente!
Um abraço!

Yasmin disse...

Era o que eu estava precisando ler, sabe. Me deu até vontade de fazer uma cópia e enviar à ~ele.
HAHAHA
Adorei ;)