segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Anônimo,


Ter um perfil em um site de relacionamento, quer dizer que você esta dando a liberdade para qualquer um entrar no seu perfil e saber um pouco de você.
Mas então você pode optar se você quer colocar informações sobre sua vida pessoal ou não.
Se você resolve não definir o status do seu relacionamento, se você namora, fica, esta solteiro ou etc, é porque tu não quer deixar sua vida tão aberta assim, que esta parte da tua vida é totalmente pessoal e só quem esta dentro daquele seu mundo pessoal sabe desse tipo de coisa.
Não definir seu status não quer dizer que você não ama alguém ou que não esta com alguém, apenas quer dizer que você quer privar isso.
Por que?Sites de relacionamentos são bons para você se relacionar, mas também são muito prestativos para fins de relacionamento.
Então sabe, vou pedir a grande gentileza pra você querido anônimo, de não se meter nisso, é por causa de pessoas como você que eu privo esse tipo de informação, pessoas assim fofoqueiras que não tem nada haver com isso e mesmo assim se metem aonde não foi chamando e aonde não é bem vindo.

Ana Flavya Rigolon

4 comentários:

mayla cristine disse...

é o anonimo,tem o prazer de fazer isso.adorei seu blog!muito legal!to te seguindo!hdshds
bjos
mah

Henrique Miné disse...

pois então, Anonimo, ta dado o recado ok?

hunff.

fatoSempalavras disse...

É, anônimo, depois dessa companheiro(a) - sei lá quem é o fdp....só resta correr, cavar um buraco, enfiar a cara e ñ mais sair de lá ;)

Isso aí, Ana, simples e objetiva!!! Parabéns!!!

Anônimo disse...

Fraca.
Você é uma fraca.
Vácuo.