domingo, 20 de dezembro de 2009

Época do amor,


Com o mundo dessa maneira que esta, com as guerras e problemas que existem, sinto que um dia quando eu for um pouco mais velha vou dizer:Eu sou da época do amor, e quem ouvir isso vai dizer:Nossa você é velha hein.
Não sei se estou errada, mas eu vejo que sentimentos andam indo água a baixo.
É claro que sentimentos ainda existem, eu faço parte do grupo que ama alguém, que ama mesmo, mas cada vez mais eu vejo que esse grupo esta em extinção.
Pessoas ficam por só ficar, só pra ter mais um em suas listas.
Muitos pensam, pra que namorar?pra que construir um relacionamento?pra que amar?se podem ficar com um monte.
Ficar virou prático, namorar virou problema e perda de tempo.
Mas quem ainda é da 'Época do amor', preserve ok?e passe em diante, quem sabe de um a um podemos conseguir por o Amor acima de tudo novamente.

Ana Flavya Rigolon

11 comentários:

fatoSempalavras disse...

Sentimentos sempre existirão. Basta ter pessoas aptas a praticarem o bem ao próximo... aí começa uma grande jornada ;)

estou lhe seguindo...gostei do seu blog. parabéns!!!

Se puder, pf, entre na nossa comunidade - sim, esta tb é sua já que escreves.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

abraços.

Jéssica Trabuco disse...

Realmente... o amor e os outros sentimentos estão em extinção!
Vamos salva-los neh?
Porque só os sentimentos de verdade podem nos trazer a felicidade de verdade também.

;)

- Luana Medeiiros' disse...

A cada dia o amor veem sendo extinto mesmo e outros sentimentos tbm.Mais eu tenho orgulho de poder dizer que amo e isso naum me envergonha nem um pouco. E é isso aii temos que preserva-lo mesmo .
-Que bom que vc gostou do novo template, eu tbm gosto muito de bolinhas rs ; bjão !!

Anônimo disse...

Doiido, ameii. PqÊ onde eu moro, eu penso assim: ''gente, aonde foi o amor, desse povo inteiiro?''. Isso é ruim, pois o amor, vai ser extinto, e mesmo ele extinto(é o que tá aparecendo agora!), vão querer que o ultimo amor do mundo inteiro, suma! Pô, eu sou plenamente 'PAZ E AMOOR, <3!'
Aah, eu estou te seguiindo.

Henrique Miné disse...

porra amor é eterno meu!

no futuro, por mais que as pessoas o neguem, ele ainda vai estar lá, incomodando a todos. ;D

Graças a Deus!

beeeeeeijos e, enfim, tadinho do seu irmão, ehhe.

Tânia T. disse...

oiiii
pois sou da época do amor, e do amor eterno, verdadeiro e fiel!
as pessoas estão mesmo esquecendo de amar, e é uma pena já q o amor é tão liiiiiiiiiindo!!
Adorei seu texto, seu blog, tudo!
bjoooos

Diego Morais Viana disse...

Também sou da época do amor.
:)

Valeu pelo comentário.
E pode perguntar o que quiser.
:*

Rafael Castellar das Neves disse...

Tem toda razão...o amor foi corrompido, hoje é apenas status...sua essência já se foi e é como um elo de papel em uma corrente hipócrita...

Agatha disse...

Amor é a base de tudo, simplesmente.
Acho que tem gente que não sabe valoriza-lo, é uma pena.
Beijo.

Maria Midlej disse...

All you need is love,

Anônimo disse...

Isso vindo de você é desconsiderável.
Você nunca amou de verdade.
Nem status no orkut você tem, bem daquelas:
Faça o que digo e nao o que faço.
Patética.