quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Isso me acalma,


Encontro nas palavras um certo "refúgio" e uma forma de desabafo também.
Descrevo os sentimentos infinitos que sinto e de alguma forma sinto uma coisa boa.
Falo o que penso dele* e o que sinto por ele*, muitos talvez perguntem, e dizer pra ele? você já disse?Sim, já disse das mais diferentes formas e como resposta recebi palavras não muito amigáveis.
As pessoas erram com você e você desculpa, agora erre uma vez para você ver o que acontece.Você faz 1.000.000 de coisas boas e 1/2 coisa ruim, pode ter certeza, irão esquecer todos aqueles atos bons para se lembrarem sempre daquele ruim.
Palavras duras e frias, não creio que alguém que diz que ainda gosta de ti pode proferir o que profere.
Mas muito obrigada, guardei e seguirei uma coisa que você me disse:
"Pra que sofrer?pra que chorar pelos cantos?a vida continua e eu estou feliz"
Realmente me pergunto pra que? e por que?Se fosse pelo menos por algo que valesse a pena, mais não vale, não mais.E como diz uma música: - você não merece tudo que eu ouso sentir.
Fique feliz com o modo de vida que você escolheu.O tempo?claro, é o melhor remédio, mas também pode ser o pior veneno, pode lhe mostrar o erro que você QUIS cometer.

obs*:Não preciso citar nomes, ele* sabe muito bem que é pra ele*, e mesmo assim não se importa.

Ana Flavya Rigolon

6 comentários:

Fii disse...

Escrever, no meu caso, limpa a minha alma. Mas você deveria escrever sobre tudo o que você notar, absolutamente tudo, é eu sei que não faz sentido, mas tente entender dsahdsaidhsa
desculpa tá sumido, é o tempo. Gostei desse texto, mais do começo que fala sobre escrever :)

Henrique Miné disse...

escrevo simplesmente porque é o que faço. a unica coisa que (acho) sei fazer.

caso não escrevesse, me sentiria um completo inutil. "/

E quanto a Ele, esqueça-o, logo outro Ele aparecera, e esse será bem melhor. ;D

beeeeeijos.

Sαbrinα Frehí disse...

Sabe, essas coisas que a gente sente que não vale, sim devemos esquecer mesmo, mesmo não querendo. Se for ou nao pra esquecer, o tempo e a vida vai mostrar, porque o que é pra ser é e pronto.
Voce ainda é lutadora, porque eu já nao tenho mais força ou coragem de ir até Ele e dizer o quanto ainda o amo. Não acho digno de saber, ele pensa que eu ja amo outra pessoa, ou nao algo de ser ou nao digno, simplesmente não me permito mais ser infeliz, por uns momentou fui muito, mas com ele, com o modo dele, sei que não seria mais, mudei, virei a minha, e mesmo ele tendo vindo comigo nessa mudança com meus sentimentos, eu apenas nao me permito mais, PORQUE? Ah, eu me amo mais do que o amo.Mas independente de tudo, eu quero mesmo que ele seja feliz (:

Anônimo disse...

tem tantas coisas q não entendemos né?!
beijos

- Luana Medeiiros' disse...

talvez um diia ele descobrirá que escolheu o caminho errado ou a pessoa errada e acabou perdendo uma pessoa que o amasse de verdade.. mais o tempo vai mostra-lo muito beem ..
Bjão

- Luana Medeiiros' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.