terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tristeza já risquei da lista.


Correr atrás do que você julga valer a pena.
Mas com o tempo, nessa dura corrida você percebe que não vale tanto assim.
Por motivos que a própria razão desconhece, ás vezes mesmo não valendo a pena o coração continua correndo atrás e só para quando a dor invade tudo.
Do que adianta ser "forte" e correr atrás se ninguém quer desculpar?Pode ser que adiante para a alma, ela ao menos vai saber que eu fiz de tudo para ter o seu sorriso de volta pra mim, e se eu não tive foi porque v-o-c-ê, somente você não quis.
Então resolvi ignorar, esquecer e viver, pois, não adianta de nada eu ficar aqui lamentando a sua falta, você não vai voltar mesmo.
As noites que perdi chorando, os dias que não vivi pensando em você e os sorrisos que deixei de dar por dor no coração não vão voltar mais.Mas eu tenho o poder de fazer o amanhã ser totalmente diferente desses dias, e eu vou fazer!!!


Ana Flavya Rigolon



3 comentários:

RackelL disse...

Nossa texto ai perfeitoo
valeu aii ate pareci q vc fez pra mi mesmaa...


vou te seguiir aki ..
bjimm

Luana Medeiiros' disse...

Nossa ana faz tempo que não apareco por aki .. na realidade não andei postando muito ultimamentee .. e sobre esse seu texto, as palavras fluem tão beem que dá prazer de todas as vezes viim aki e leer .. !!
bjão

disse...

Eu comecei a fazer isso tbm.