quarta-feira, 17 de junho de 2009

Um beijo roubado, eu te dizendo tchau.


Conto de fadas com finais felizes? não existem.

Conto de farsas? que você acha que esta tudo perfeito mas de uma hora pra outra tudo não esta mais no seu devivo lugar? sim, isso existe.

Não se iluda, não se ingane.Quando menos se espera o sol some e você só vê dias nublados.

Mas de uma coisa eu tenho certeza, que uma hora o sol volta.Uma hora as lágrimas secam e o brilho no olhar volta aonde nunca deveria ter saido.

Por mais que eu só apanhe, uma parte de mim sempre vai conseguir pensar que um dia vai melhorar.Um dia eu vou ser feliz, um dia essa felicidade vai durar para todo o sempre.

Minha felicidade hoje durou naquele seu pra sempre, e eu sou feliz por ter tido esses dias do seu pra sempre.

E quando as lágrimas insistem em cair eu me lembro daquele seu sorriso e da sua voz me dizendo que independentemente do dia de amanhã você ia estar sempre comigo.

E ai? e então as lágrimas caem de vez, uma a uma, e sua saudade bate, eu sei que sempre vai bater, e de alguma maneira você vai estar sempre aqui comigo dizendo baixinho: estou sempre com você.



Ana Flavya Rigolon


Nenhum comentário: