sábado, 6 de junho de 2009

Se é errando que se aprende, eu aprendi com você.


Garanto que você já ouviu dizer aquela velha frase: ' só damos valor quando perdemos '.Ou quando isso esta bem próximo de acontecer.

Ás vezes precisamos nos machucar para ver quem realmente pode nos cicatrizar e quem esta ali só para enfiar a faca mais fundo ainda na ferida.

E quando descobrimos quem são as pessoas certas e as erradas pode ser tarde ( ou não ).

Por mais que você ache que seja tarde, corra atrás.Só você lutando por aquilo que quer vai saber se ainda era válido correr atrás.Se for? ótimo, se não for? são com os erros que crescemos e nos tornamos pessoas melhores.

E é assim que vamos levando a vida, um dia acertamos, no outro erramos.E no dia que menos esperamos vem as pessoas certas, os caminhos certos, ou seja coisas que você se orgulhe de dizer: valeu a pena e sempre vai valer.


Ana Flavya Rigolon


Um comentário:

Pamela Gusmão disse...

amei teu texto. Realmente só damos valores pras coisas e pessoas quando as perdemos ou quando estamos prestes a perder, então vemos o quanto precisavamos daquilo. Decidir as coisas certas e erradas pra dizer se valeu a pena é bom e ruim ao mesmo tempo, por experiencia própria digo que é dificil também, temos alguns beneficios e portas a escolher. Se queremos seguir o caminho que vá nos fazer feliz, ou queremos o mais doloroso possivel. A gente sempre quer o impossivel, e é inevitavel ;)
Mas é só ter força de vontade que conseguimos ;}

beeeeijo, to te seguindo tbm .)