quarta-feira, 10 de junho de 2009

Que bom que o seu sorriso trouxe a força :D


Quando me olho no espelho, vejo o mesmo reflexo de todos os dias.Mas quando me busco na minha alma, vejo alguém tão mais feliz, tão mais de bem com a vida.

Chega uma hora que você para e percebe que é hora ou de mudar ou de se afogar de vez no seu precipcio particular.

Eu estive prestes a me afogar, mais eu encherguei uma mão vindo me socorrer e sim eu aceitei a ajuda.

Se você tiver a opção dessa mão pra te socorrer e não só apenas socorrer e sim continuar de mãos dadas caminhando sempre, aceite, não pense duas vezes e aceite.

Quem é louco de escolher a escuridão solitária ao invés do nascer do sol acompanhado de quem lhe quer tão bem?

E quando digo acompanhado, não me refiro apenas aquele amor que todos buscam, me refiro há todo tipo de amor, pois, todo tipo de amor é válido, existem mil formas de amor e mil formas de demonstrá-lo e uma delas é estender a mão a quem se ama nos piores momentos.


Ana Flavya Rigolon

Nenhum comentário: