terça-feira, 26 de maio de 2009

O amor ás vezes só confunde a gente.


Ás vezes eu vejo as pessoas tentando explicar os sentimentos que sentem, tentando explicar o que é o amor e porque sentem isso por tal pessoa.
Realmente eu já perdi a vontade de tentar explicar o que eu sinto por quem eu amo e por que amo.Amo, e isso pra mim basta.
Isso é mágico, é sureal.Você deixa de se preocupar mais consigo mesmo para se preocupar por outra pessoa, sendo ou não correspondido.
O amor é um drama, um drama lindo de se contar.O amor é felicidade que ás vezes de tão grande escorre pelo olhos.O amor é tudo, o amor é o nada.
Por mais que você sofra por ele, por mais que você diga que nunca mais vai amar você sabe tão bem quanto eu que isso é pura mentira.O coração sempre esta pronto pra amar mais mil vezes até realmente encontrar o amor eterno, pois o amor é eterno, nós não.
Você cresce e devido aos desenhos e filmes que você vê em sua infância acha que quando você for mais velho ou mais velha vai encontrar seu principe ou princesa.No decorrer da vida você vai vendo que principes e princesas não são bem daquele jeito que vemos nos filmes, mas isso não importa, o que você espera é que o final seja igual a todos os contos de fadas: ' e foram felizes para sempre '.


Ana Flavya Rigolon

Nenhum comentário: