quinta-feira, 28 de maio de 2009

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça.


Nem sempre a vida é da maneira que queremos ou planejamos.
Ás vezes nossa alegria é a tristeza de outra pessoa.
Mas o que fazer? Como proceder com toda essa loucura?
Só sabemos o verdadeiro valor de um sorriso quando vemos o quão ruim é ver uma lágrima cair de quem se quer bem.
Só sabemos o verdadeiro valor de um sim quando recebemos um não que nos faz realmente pensar o que há de errado.
Ás vezes não damos o devido valor aos pequenos detalhes da vida, e ai quando perdemos essas coisas tão únicas acordamos para a vida e ás vezes pode ser tarde (ou não).
Depois que você aprende, tudo que você menos quer, é ver aquelas pessoas que você tanto ama cometendo os mesmos erros que você cometeu um dia.Já que não podemos voltar no passado e escrever uma história totalmente diferente, o máximo que podemos fazer é não deixar que cometam esses mesmos erros.
Não tive ninguém pra falar ' não desista, insista, que um dia você conquista' mas vou estar sempre lá pra quem realmente importa dizendo isso.
Ana Flavya Rigolon

2 comentários:

Anônimo disse...

Noossa,gostei do seu blog...
Muito bom esse poste, ele me deu a respostas pra muitas coisas...
Passa lá no meu!
vou te seguir me segue tbm?!
beeijo

Miláh : ] disse...

Seu blog ta ótimo, seus textos, me faz pensar sobre muitas coisas que ja me aconteceram...
visita o meu? vou te seguir... me segue?
beeijo