quarta-feira, 1 de abril de 2009

, se a estrada se abrir ... e eu tiver que seguir ... vou levar comigo cada amor de amigo !


Ultimamente tenho achado a vida muito parecida com o big brother.Grandes encontros, com pessoas que nos damos bem ou não.Por algum motivo algumas nos cativam imensamente e outras não.Porém querendo ou não, podendo demorar ou não, chega uma hora que devemos nos despedir.

Sei que estou sofrendo por antecipação, sei que estou sofrendo por algo que só vai acontecer no fim do ano.Porém logo o fim do ano chega e é dificil imaginar que ano que vem não vou mais ter algumas pessoas de todos os dias.Principalmente aquelas que eu convivo des da quinta série.

Algumas pessoas dizem que sou fria.Talvez seja verdade.Ultimamente é dificil me apegar as pessoas, mais quando eu me apego eu quero ela comigo para sempre.

Eu sei que o fim de algo é sinal de um novo começo.Porém não estou preparada para novos começos, não estou preparada para despedidas e sei que nunca vou estar.

Falta mais ou menos sete meses para dar adeus a escola e para algumas amizades e se eu já choro só de pensar nisso, imagine quando realmente chegar esse dia.

Mas pode passar sete meses, sete anos ou até cem anos, certas lembranças e certas amizades, são para a vida toda e mais um dia.E independente do caminho que cada um de nós vá seguir, tenho certeza que as amizades verdadeiras estarão ligadas de alguma maneira sempre.

Eu amo vocês, vocês são um pedaço da minha história e um pedaço da minha vida !

obs:Mary você não vai se livrar de mim ;D você não


Ana Flavya Rigolon

Nenhum comentário: