sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

...sorria e saiba o que eu sei: eu te amo !

Eu te amo hoje em dia virou uma palavra tão comum como bom dia, e na maioria das vezes é da boca pra fora.Mas quem ama de verdade?quem diz eu te amo do fundo do coração?vai ter que esperar alguém inventar uma palavra que signifique o eu te amo de antigamente?Sinta antes de dizer, e tenha certeza que você quer dizer.Bom, até inventarem uma palavra que expresse o " eu te amo de verdade " vou ter que continuar dizendo o eu te amo comum de todos.Porém, pode ter certeza o eu te amo que te digo não é comum, não é da boca pra fora, é ÚNICO entende? e se o planeta terra não sabe mais o que é amar, eu digo que vim de marte.Eu ainda acredito em amor, eu ainda acredito que duas pessoas podem se amar e isso acontecer no mesmo tempo, mesmo que essas duas pessoas não possam ficar juntas naquele momento.

texto feito por mim, há dois anos atrás ou até mais !
bom, mexendo em alguns papéis meus, encontrei esse texto !
hoje em dia não tem pra quem dedicá-lo, mais eu lembro claramente pra quem escrevi ;D

feliz natal atrasado ;*

Nenhum comentário: