quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Regrets and mistakes they're memories made,


Me arrependo de tudo que deixou de ser, por ficar na espera da promessa que não veio a ser cumprida.
Se eu soubesse que os tempos de seca haviam chegado, eu jamais ficaria esperando a chuva.
Alimentar esperanças, quando você não tem a menor pretensão de realizá-las é um dos erros mais covardes que um ser humano pode cometer.
Insistiu tanto em dizer que gaiolas não foram feitas para você, entrou em outra.
Nunca soube desenhar corações, sempre tortos, e além de não saber desenhar também nunca soube lidar com eles.
O tempo vai passar, o mundo vai rodar e veremos no final quem realmente errou nessa história, mas dúvido muito que tenha sido quem entregou o coração por completo e em troca recebeu meio coração, meio você e meias verdades.

Ana Flavya Rigolon

Obs:Essa música diz tudo.

7 comentários:

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

ainda bem que me entendes, seguidora linda.

Sahara Higino disse...

Sim,
minha cara..
Essa música
diz tudo.

Verbo solto
em discrição.

Suzi C.L. disse...

Tenha duas coisas a dizer:
1°: Adele é maravilhosa.
2°: É exatamente como diz a música. O amor pode tanto machucar quanto ser uma coisa boa.
Blog Abstrações | Tumblr: In Secret | Twitter

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Que lindo Ana, arrazou!
A música tbm é mto linda.

bjs flor

Charles Canela disse...

Aquele seu tempo não foi perdido, foi o mais bem usado, compense o desenlace e o desfecho inesperado pela nova tentativa do amor.

Clarinha disse...

A gente só aprende nessas situações, elas podem ser dolorosas, mas sempre tiramos algo de bom. A letra dessa música me arrepia, na voz da Adele então.. sou apaixonada!

Bjs
http://maviealeatoire.blogspot.com/

Luana Dominguês disse...

Além de ser uma música linda a letra é prefeita. Quando é assim, eu nem vou se eu sei que não vai ser de coração inteiro, pra ser amor tem que se entregar por completo.