sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

He's my best friend best of all best friends ;


- Você não acha que o inverno veio mais intenso esse ano? - Perguntou a menina com um sorriso meio torto, tentando puxar assunto.
- Impressão sua - Respondeu o velho amigo, e sem demonstrar o menor interesse sobre o assunto continuou: - Acho que você sentiu mais frio neste inverno porque estava sem ninguém, e você sabe muito bem que não aguenta ficar meio segundo sozinha - .
A menina pensou um pouco antes de responder, incrédula pelas palavras ditas pelo amigo respondeu: - Aprendi muito nesse tempo que estive "só", mas na verdade eu nunca estive sozinha. Dei muitas mancadas quando eu tinha alguém, mas não foi mancadas com esse alguém e sim com as pessoas que estavam ao meu redor e eu as deixei de lado por uma única pessoa. Foi sem essa única pessoa, que eu aprendi realmente o sentido de verdadeiros amigos, e hoje em dia por mais que eu me sinta só, de maneira alguma eu estou. Já é tarde, aliás nunca é tarde não é mesmo? Então aproveitando o momento, gostaria de te informar que você faz parte dos verdadeiros amigos viu? Mesmo sendo tão rabugento e fingindo não se importar - .
Os dois continuaram caminhando, cada um pensando lentamente no significado de cada palavra dita naquela conversa. Não disseram mais nada, pois tinham certeza absoluta que o silêncio era um ótimo aliado naquele momento. A ausência era de palavras, mas os sentimentos? esses explodiam e gritavam, sem fazer nenhum barulho e assim a felicidade reinava entre os dois velhos amigos, que de velhos só tinham a amizade infinita.

Ana Flavya Rigolon

5 comentários:

Charles Canela disse...

muito legal o que escreveu...ter alguém na visão das pessoas é algo que a sociedade cobra, ter alguém de verdade é muito mais do que isso, né...mas a ausencia reafirma a nossa necessidade de cumplicidade realmente....bjs, nova amiga

Charles Canela disse...

Ter alguém apenas por ter, sem amor, é como você ser cego e ganhar um espelho,né?

elise disse...

adorei*

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

ai que querida +.+ nem sei como te agradecer por tamanho elogio

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

"por mais que eu me sinta só, de maneira alguma eu estou."

me sinto assim também!

bjs