quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O impossível é só questão de opinião,


A questão é que cavamos um túnel invisível aos olhos dos outros, só nós dois tínhamos acesso a ele.
Mas com o tempo as pessoas passavam por cima dele, sem saber de sua existência e fazendo com que o teto tremesse de tal maneira que o túnel aos poucos começou a desabar.
Toda a estrutura que levamos meses para construir, foi enfraquecendo e enfim tudo desmoronou. Fomos fortes e conseguimos sair inteiros dos escombros, machucados, mas inteiros.
E eu lhe disse que era impossível voltar lá, que tudo havia sido destruído, mas eu menti. Ainda é possível, e além de ser possível eu ainda vou lá, e no meio dos entulhos, ainda existe nós por ali.

Ana Flavya Rigolon

domingo, 15 de janeiro de 2012

É impossível ser feliz sozinho,

Acho incrível o fato de que algumas pessoas passam anos perto de nós e nada muda em nossas vidas, tem também aquelas que passaram anos por perto e nunca foram muito chegadas e assim do nada ficam inseparáveis, já algumas aparecem por acaso e no mesmo dia se tornam especiais. 
Acho que tem haver com aquela palavra que se tornou até um pouco clichê, mas enfim, acho que tem haver com o tal do "feeling". 
Que os antigos e bons permaneçam e que os novos só tragam felicidade e sorrisos.


Ana Flavya Rigolon

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

He's my best friend best of all best friends ;


- Você não acha que o inverno veio mais intenso esse ano? - Perguntou a menina com um sorriso meio torto, tentando puxar assunto.
- Impressão sua - Respondeu o velho amigo, e sem demonstrar o menor interesse sobre o assunto continuou: - Acho que você sentiu mais frio neste inverno porque estava sem ninguém, e você sabe muito bem que não aguenta ficar meio segundo sozinha - .
A menina pensou um pouco antes de responder, incrédula pelas palavras ditas pelo amigo respondeu: - Aprendi muito nesse tempo que estive "só", mas na verdade eu nunca estive sozinha. Dei muitas mancadas quando eu tinha alguém, mas não foi mancadas com esse alguém e sim com as pessoas que estavam ao meu redor e eu as deixei de lado por uma única pessoa. Foi sem essa única pessoa, que eu aprendi realmente o sentido de verdadeiros amigos, e hoje em dia por mais que eu me sinta só, de maneira alguma eu estou. Já é tarde, aliás nunca é tarde não é mesmo? Então aproveitando o momento, gostaria de te informar que você faz parte dos verdadeiros amigos viu? Mesmo sendo tão rabugento e fingindo não se importar - .
Os dois continuaram caminhando, cada um pensando lentamente no significado de cada palavra dita naquela conversa. Não disseram mais nada, pois tinham certeza absoluta que o silêncio era um ótimo aliado naquele momento. A ausência era de palavras, mas os sentimentos? esses explodiam e gritavam, sem fazer nenhum barulho e assim a felicidade reinava entre os dois velhos amigos, que de velhos só tinham a amizade infinita.

Ana Flavya Rigolon