terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Silêncio,


A chuva corre lá fora e aqui dentro o silêncio reina.Me deparo com o papel em branco e ao mesmo tempo que a mente grita cheia de ideias, os dedos se anulam sem saber como escrever.
Tudo parece tão pouco quando é sobre você que quero escrever, nada parece ser suficiente, me entende?Lembra daqueles nossos dias que ficavamos abraçados e as palavras eram dispensadas, fazendo do silêncio nosso melhor amigo?Pois é e se eu apenas escrever silêncio bem grande no meio de uma folha em branco você vai achar a melhor declaração de amor?Ou vai me achar patética?
O seu sorriso, o jeito de me olhar, o seu abraço, e todas as outras coisas, como posso descrevê-las?Dizer que é perfeito seria tão inferior a você, e se eu disser que tudo isso seu é o silêncio?Ficaria a sua altura?Ou você novamente me acharia patética?
Silêncio, barulho, sussurro, tudo é você e por tudo ser você é que tudo vale realmente a pena, o papel e a vida.


Te amo demais.


Ana Flavya Rigolon

7 comentários:

Sαbrinα Frehí disse...

Muito lindo. Se houvesse apenas uma imagem de você ao lado dele como descreveu, o silêncio se tornaria grande ao ver de quem sabe perceber o amor.

jonathan disse...

Amoooor,

Que texto lindo,gostei muito =)


Te Amooo <3

Mayone Mayne. disse...

Lindo! Emoções em forma de palavras. Adorei de verdade! Parabéns!

Stephanie Pereira disse...

meu Deus, a pessoa merecedora dessas palavras é de muita sorte! É bom tá amando, sempre inspira bons textos :) Lindo, lindo, lindo

Lara Oliveira disse...

Que lindo!
Adorei o blog, tô seguindo.
Beijos

Jéssica Trabuco disse...

Lindo!

Lua disse...

E o amor é o sentimento mais lindo que alguem pode sentir..

bjo,sdds daqui ;)