sábado, 18 de dezembro de 2010

Dezoito ...


Não sei como explicar, mas durante toda a minha vida eu ouvi as pessoas dizendo que queriam fazer 18 anos, sinceramente nunca entendi e também nunca quis.
Mas mesmo não fazendo muita questão, os 18 anos chegaram e pode até parecer clichê mais passou rápido demais.
Era melhor a época que a única responsabilidade era passar de ano no pré, agora com os 18 vem toda uma carga de responsabilidade mil vezes maior.
No entanto estou feliz, feliz por ter chegado até aqui e mesmo que dezoito seja pouco tempo vivido, mesmo assim fico feliz pelo que eu construi até aqui.


Ana Flavya Rigolon

6 comentários:

Stephanie Pereira disse...

Eu tenho 19 anos agora. Confesso que sempre tive crises antes de chegar aos 18... Todas as responsábilidades que todo mundo diz que aumentam quando tu completa a maioridade realmente aparecem.. Mas por outro lado, é bom, porque você finalmente manda em sí mesmo, não é? Parabéns pelos 18 :D

Jéssica Trabuco disse...

os 18 são bacanas tbm, vc irá gostar ;)

Mayone Mayne. disse...

eu quero os meus 18 já ... :D
beijos flor :)

Anônimo disse...

adorei o sue blog parabééns

Filipe disse...

Depois dos 18 a vida passa em um piscar de olhos rsrs.Parabens pela maioridade =D

http://caoguro.blogspot.com/

Gabi disse...

Aaah.. sei bem como é issoo.. queria muito meus anos antes dos 15... no qual nossa preocupação mesmo era fazer um 'para casa' e não perder malhação.. ahsuahus Mas é assim mesmo nossa vida. Aproveite ao máximo, pois dizem que quanto mais velhos ficamos mais rápido passa o tempo. Adorei seu blog e claro que estou seguindo. Bejinhos '