domingo, 5 de julho de 2009

E se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer !


Nada vai ser igual.
O que foi, vai ficar apenas nas lembranças.
Cartas, lágrimas e abraços sempre vão valer a pena
E se você tiver o beneficio da escolha? se você puder escolher entre o já foi ou o vai ser? o que você faria? lembre-se as duas opções tem seus beneficios e seus maleficios.
A vida e os sentimentos que existem nela não são águas faceis de se por em potes, muitas vezes transbordam.Mas alguém disse que era? acho que não, porém, enquanto houver esperança nos olhos de uma criança sempre vai existir força de vontade para lutar nessa batalha que se chama vida.
Nem sempre vai ser facil, mas se eu tiver ao meu lado as pessoas que eu escolhi para me acompanharem nas jornadas da vida, eu sei que tudo sempre ficará mais facil.


Ana Flavya Rigolon

Nenhum comentário: