quinta-feira, 9 de julho de 2009

Alguém tem que ser forte pra dizer bye bye?

Eu nunca quis dizer adeus, mais foi preciso.
Meus olhos procuram por você, mais eles não te encontram.
Por favor, não deixe que o nosso brilho fique perdido pelo tempo.
Não deixe que eu pare de brilhar por você.
Se tiver como mantenha o brilho aceso dentro de você, porque mesmo dessa maneira o brilho ainda esta aqui dentro de mim.
O pra sempre que almejamos parou por aqui?
O pra sempre acabou? ou ficamos no seu pra sempre?
É preciso guardar as cartas, embrulhar os sentimentos em papel bolha e guarda-los.Mas me diz quem consegue? e como faz?
Por que simplismente não podemos ser felizes? por que felicidade é passageira e quando fica tudo perfeito acaba?
Se eu pudesse voltar atrás, voltar naquele dia que eu te disse oi, sabe o que eu faria? tudo igual, sabe o que eu mudaria? NADA.
Sempre vai ter valido a pena, sempre.
Nada foi em vão.
Tudo valeu e tudo sempre valerá.
Porque se é por você sempre vai existir redenção do meu coração.

Ana Flavya Rigolon

Nenhum comentário: