sábado, 27 de junho de 2009

Quem foi que disse que pra estar junto precisa estar perto?


E eles pararam, e se olharam por menos de um minuto.Mas a mensagem foi passada, pra que palavras? se tudo o que eles queriam saber estava ali, em seus olhares.

Em uma troca de olhares ela descubriu que o amava, mas também nessa mesma troca ele a machucou.Sem intenção alguma, mais ao ver a tristeza pairar sobre os olhos dele ela sofreu, e tentou sofrer em silêncio, mas não adiantou, todos viam a dor no olhar dela.

Ela nunca foi nenhum exemplo de força, aliás ela podia ser um exemplo de fraqueza.Ela tentou superar, ela tentou não quere-lo.Mas o sentimento que pulsava era muito mais forte que orgulho, medo ou qualquer outra coisa.Quando ela percebeu, ninguém mais a fazia sorrir além dele.

Ela queria se mudar do mundo e morar dentro dele, dentro do coração dele.Mas como a vida nem sempre é como conto de fadas, eles ainda não tiveram o ' viveram felizes para sempre ' deles e sabem muito bem que estão longe disso.Mas eles buscam, buscam encontrar a felicidade e a encontram um dentro do outro.

E por mais que não possam estar juntos como queriam estar, eles conseguem seguir conscientes que já que há amor e o futuro é incerto, o que eles mais querem é torna-lo uma certeza juntos ... um dia !

Ana Flavya Rigolon

Nenhum comentário: