domingo, 10 de maio de 2009

Já tomei chuva só pra te abraçar (8)


Seis dias, que parece que viram meses quando estou longe de você.Seis dias, para nos vermos novamente.Eu conto as horas, minutos, segundos e os milésimos para você chegar e fazer meu coração pular.O tempo é injusto, ele se arrasta quando você esta longe, porém, quando você esta por perto o tempo voa.E com aquele seu olhar perfeito você me diz:- Você esta tomando chuva por mim, quer dizer comigo *Eu tomaria todas as chuvas, todas as tempestades por você, era isso que eu pensei em responder, mas achei melhor responder apenas: por você é bom.Espero que essa alegria imensa que eu ando sentindo nesses dias dure muito.Que dessa vez com você seja diferente, porque realmente eu quero que seja.

Ana Flavya Rigolon

Um comentário:

dear.b disse...

ai o amor (L)_(L)
vai durar coração, vai durar (yn)