quinta-feira, 23 de abril de 2009

Romace conturbado.


Se a vida nos da uma chance e não damos valor a ela dificilmente essa chance retornará.Mas se algo é pra ser seu de verdade, vai sempre existir uma segunda, uma terceira, ou seja infinitas chances para ser feliz.Por mais que eu tenha meus encantos e desencantos, quando você veio e voltou a falar comigo eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.Senti que a vida estava dando novamente uma chance para eu ser feliz, aliás para sermos felizes.Vou aproveitar essa oportunidade e continuar o que deixamos parado.Porém fico feliz que nunca tenhamos colocado um ponto final, somente uma virgula e agora sim chegou a hora de por ponto e virgula e continuar essa história.História com final feliz ta bom?Feito conto de fadas.Por mais que despedacem meu coração, eu ainda acredito sim em final feliz.


Ana Flavya Rigolon

Nenhum comentário: