quinta-feira, 9 de abril de 2009

platônico, até pode ser ... *


Todos os dias.A cada sinal.A cada tempo vago.Eu te procuro.Meu olhar procura o seu, e se ele não o encontra se entristece.E você nem desconfia da falta que me faz, quando você não aparece, você jamais vai pensar que deixou um certo alguém com saudades.Não sei exatamente o que se passa aqui dentro, estou dividida, milimetricamente dividida.Meu coração é confuso e indeciso, não quero magoar ninguém e sei que com minhas escolhas não vou magoar apenas uma pessoas sei que muitas sairiam feridas.Então eu fico aqui, na minha indecisão particular que não quero dividir com ninguém.Parece que nunca nada é facil, sempre que acho que gosto de alguém ... na falta de um alguém, me aparece dois pra achar que eu gosto.E ai eu fico nessa indecisão, com medo de escolher o x e depois me arrepender por não ter escolhido o y, ou vice e versa.Por enquanto prefiro continuar assim, pensando, pensando no certo que depois pode ser o errado ou talvez pensando no errado que um dia possa vir a ser o certo.


feito por Ana Flavya Rigolon *

Nenhum comentário: