quarta-feira, 29 de abril de 2009

... e o que os outros pensam nós jogamos fora *


As pessoas falam, falam e julgam.Julgam muito sem nunca terem parado para se auto-julgar.Não sou perfeita e erro muito.Sou tão normal como qualquer outra pessoa e também sou tão anormal como qualquer outra pessoa.Porém você tem que saber que julgando também sera julgado.Você nem sabe o que se passa com você, como pode achar que tem o direito de julgar outra pessoa?Eu ando aprendendo com um amigo que você tem que ignorar, sabe ligue o fod.-se e seja feliz.O que realmente importa é o que você sabe sobre si mesmo, e por mais que as pessoas falem falem temos que entender que a verdade está dentro de nós, e que ninguém pode arranca-la daqui de dentro.Que o que os outros falam pode até ser ruim, mais o seu caráter é o que você é e que sabe que é, e que o que os outros pensam devemos jogar fora.Criticas construtivas é uma coisa, porém criticas para tentar acabar com o caráter de uma pessoa é bem diferente.E lembre-se sempre, o que você deseja pros outros vai voltar mil vezes maior para você.E o que hoje você fala sobre mim, amanhã pode voltar contra você.


Ana Flavya Rigolon

2 comentários:

Sabrina Muniz disse...

ADOREI!

Disse perfeitamente tudo. Eu tava escrevendo no meu fotolog algo exatamente assim, daí procurando o nome de uma música achei teu blog! :D
Gostei tanto do que tu escreveu que copiei pro meu fotolog.

Se quiser dar uma olhada: http://www.fotolog.com.br/sahmuniz

beijos!

danielle disse...

Realmente você disse tuudo neesse post..
Adorei..
Tava procurando alguma coisa assim e te achei no google. :)
Só pra complementar, teem uma frase que adooro..
"Preocupe-se mais com sua consciência do que sua reputação, porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..."
Bob Marley