terça-feira, 30 de dezembro de 2008

...mais um ano vem e se eu pudesse pedir eu diria assim: pra manter o teu sorriso e o teu olhar !

Não sei se devo sorrir ou chorar por mais um capitúlo estar sendo finalizado.Provavelmente eu acho que devo sorrir, pois todo fim é o sinal de um novo começo.O bom é saber que posso a qualquer hora abrir esse capitúlo e relembrar dos momentos bons, das pessoas que fizeram esse capitúlo valer a pena.E vou começar um novo capitúlo, e espero que ele seja escrito com mais tintas de felicidade do que de tristeza.Espero que as pessoas que fizeram valer a pena em outros capitúlos, que neste capitúlo também façam valer!Pois eu tenho certeza que não existiriam páginas se não fossem aqueles que estão comigo todos os dias, não importando como, mais importando que estão.Cada dia, cada página, cada história, eu vou guardar sempre comigo, pois essa é a minha história, pois esse é um dos capitúlos do meu livro, da minha vida.Teve algumas coisas que eu disse ser para sempre e não foram, só que de uma coisa eu tenho certeza, de alguma maneira vai ser pra sempre sim, pois vai viver sempre dentro de mim, sempre na minha memória, sempre dentro do meu coração.Essa é a maneira que eu posso fazer valer as minhas palavras, a promessa do pra sempre então não vai ser assim tão quebrada.E eu preciso agradecer, a todos aqueles que estiveram comigo, que fizeram de alguma maneira a diferença.Sendo com um abraço, um sorriso, uma palavra, uma conversa, um pensamento, sendo com o que for.Obrigada por estarem comigo, obrigada por fazerem a diferença.

Espero ter TODOS vocês em 2009 junto comigo, pois sem vocês o capitúlo de 2009 ficará incompleto!

feito por mim x] , não sei se ficou muito bom ! mais eu precisava escrever algo sobre o ano que está indo ! sobre aquele ano que teve suas coisas ruins, mais teve o triplo de boas ... e são essas coisas boas que faz a minha vida ... a minha história ... o meu livro ! eu ia escrever quem fez a diferença em 2008, mais acho que não é necessário, quem fez ... com toda certeza sabe disso!

Feliz 2009 galera, com muita paz, saúde, felicidade ou seja tudo de bom *-* aah e claro um amor, pois é preciso né? (LLL)

Um comentário:

Biatriz disse...

uaaaaaaau (h) , dois mil e nove .. ta aí.. e vamos continua aí *-* uhu ! rs . sei que pode parecer um depoimento talvez :D mas agradeço mt por todo esse ano , que voce esteve ao meu lado, rindo comigo, sentindo medo de mim u.u rs , me ajudando ouvindo, enfim, por tudo.. por estar comigo :) e tenho certeza que ano que vem a gnt vai continua assim, uma sempre ao lado da outra \o/ . que 2oo9 seja mt bom pra nós ! (h) , eu te amo coraçaozinho *-* mt c.c