quarta-feira, 29 de abril de 2009

... e o que os outros pensam nós jogamos fora *


As pessoas falam, falam e julgam.Julgam muito sem nunca terem parado para se auto-julgar.Não sou perfeita e erro muito.Sou tão normal como qualquer outra pessoa e também sou tão anormal como qualquer outra pessoa.Porém você tem que saber que julgando também sera julgado.Você nem sabe o que se passa com você, como pode achar que tem o direito de julgar outra pessoa?Eu ando aprendendo com um amigo que você tem que ignorar, sabe ligue o fod.-se e seja feliz.O que realmente importa é o que você sabe sobre si mesmo, e por mais que as pessoas falem falem temos que entender que a verdade está dentro de nós, e que ninguém pode arranca-la daqui de dentro.Que o que os outros falam pode até ser ruim, mais o seu caráter é o que você é e que sabe que é, e que o que os outros pensam devemos jogar fora.Criticas construtivas é uma coisa, porém criticas para tentar acabar com o caráter de uma pessoa é bem diferente.E lembre-se sempre, o que você deseja pros outros vai voltar mil vezes maior para você.E o que hoje você fala sobre mim, amanhã pode voltar contra você.


Ana Flavya Rigolon

domingo, 26 de abril de 2009

Longe de toda a negatividade a onda boa se propaga no ar.


Eu acredito e tenho certeza que cada ato tem sua consequência.E ninguém tem culpa por nossos atos.O que acontece em consequência deles é o que você, somente você plantou.Se você plantar coisas positivas vai colher sempre positividade, mas se você plantar negatividade jamais vai gerar consequências positivas.


Ana Flavya

sexta-feira, 24 de abril de 2009

São lembranças que o tempo não pode mudar.


Algumas pessoas precisam de muito para serem felizes.Porém ao longo da vida você vai descobrindo que os melhores momentos felizes encontram-se em pequenos momentos, em pequenos detalhes, em pequenas atitudes e jestos.

Ana Flavya Rigolon

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Romace conturbado.


Se a vida nos da uma chance e não damos valor a ela dificilmente essa chance retornará.Mas se algo é pra ser seu de verdade, vai sempre existir uma segunda, uma terceira, ou seja infinitas chances para ser feliz.Por mais que eu tenha meus encantos e desencantos, quando você veio e voltou a falar comigo eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.Senti que a vida estava dando novamente uma chance para eu ser feliz, aliás para sermos felizes.Vou aproveitar essa oportunidade e continuar o que deixamos parado.Porém fico feliz que nunca tenhamos colocado um ponto final, somente uma virgula e agora sim chegou a hora de por ponto e virgula e continuar essa história.História com final feliz ta bom?Feito conto de fadas.Por mais que despedacem meu coração, eu ainda acredito sim em final feliz.


Ana Flavya Rigolon

terça-feira, 21 de abril de 2009

, só mais um (?




Queria que fosse apenas mais um.Mas os dias vão passando, o tempo vai voando e a única conclusão que chego é que você é o único.Até quando vai ser assim?Até quando eu vou depender do seu sorriso pra sorrir?Antes eu não tinha problemas em gostar de você, hoje em dia eu não quero mais gostar.Mais quanto mais eu quero não gostar mais eu gosto.




Ana Flavya Rigolon

segunda-feira, 13 de abril de 2009

, é você e não me importa mais ninguém .


Quando eu começo a gostar de alguém chega você e mostra que eu nunca vou gostar de alguém mais do que eu gosto de você.

prefiro nem comentar ;]


Ana Flavya Rigolon

... ela só quer achar alguém que a trate bem =) *


E você vai ver que ela é diferente de todas as outras.Vai ver que ela não é mais uma garota, ela é a garota ... e sim isso faz grande diferenças.Espero que não demore para você perceber o quão especial ela é, porque se demorar pode ser tarde demais.Eu sei, eu sei, ela é de poucas palavras, porém, muitas pessoas já disseram: os olhos dela falam muito mais do que mil palavras.Os olhos dela tem um brilho intenso que na hora você entende o que ela passaria horas falando.Então comece a reparar nesses olhares, comece a reparar nas atitudes dela quando ela esta perto de você e então você vai perceber sentimentos que você não vai entender na hora, mais quem sabe um dia vocês entendam, eu digo vocês porque pra falar a verdade nem ela sabe bem o que sente.Ela sabe que sente um sentimento bom que ao mesmo tempo se torna ruim, porque ela não quer e não vai ficar na mão de ninguém.Ela sempre quer estar superior nos sentimentos para no final não ser quem mais vai sofrer, um defeito? com toda certeza sim, mais se ela é assim o que podemos fazer? Só que dessa vez ela sente que não esta superior, e o que ela sente quando pensa nisso? medo, muito medo ... de sofrer de novo, de chorar de novo.Por isso ela se faz de forte, e no fundo ela é.Ela sabe controlar os sentimentos, não deixa eles explodirem.E ela tenta agir mais com a razão do que com o coração, pois, se ela agir com o coração ... ela prefere nem pensar no jeito que ela ficaria se fizesse isso.


Ana Flavya Rigolon


ai ai, cansada dessas paixõezinhas passageiras que duram duas semanas, e logo meu coração ta vazio de novo. u.u vai entender a ana flavya né?

, coração cansou de esperar ... !


Você cresce e amadurece.Surgem pensamentos completamente diferentes e sonhos muito maiores do que aqueles da infância.Mais certos sentimentos podem te fazer retornar aos tempos de criança.Sabe aquele seu primeiro amor? aquele da primeira série ou até antes, ou um pouco depois, mais enfim sabe? aquele que você faz cartinhas, enche as folhas de corações junto com o seu nome e o da pessoa amada ... sabe essas coisas bem infantis?Poisé mesmo que você amadureça, mesmo que você tenha mais de setenta anos, uma hora chega aqueles amores que só pelo fato dele existir você já gosta dele e ás vezes você nem sabe explicar porque gosta, só sabe que gosta e isso pro coração já basta.E então surge aquela vontade de escrever cartas, desenhar corações e todas aquelas outras coisas.Talvez se apaixonar seja uma maneira de voltar a infância.De ficar feliz com pouco, de sorrir muito, de ficar mais boba do que de costume e também de chorar feito criança, nem tudo são flores, lágrimas são inevitáveis.


Ana Flavya Rigolon


obs: depois de ter escrito esse texto, agora que eu lembrei que hoje estava pensando no meu primeiro amor. eu comecei a comer salada/legumes/verduras por causa dele 'oo UHAUHAUHUH ai ai ;D

quinta-feira, 9 de abril de 2009

platônico, até pode ser ... *


Todos os dias.A cada sinal.A cada tempo vago.Eu te procuro.Meu olhar procura o seu, e se ele não o encontra se entristece.E você nem desconfia da falta que me faz, quando você não aparece, você jamais vai pensar que deixou um certo alguém com saudades.Não sei exatamente o que se passa aqui dentro, estou dividida, milimetricamente dividida.Meu coração é confuso e indeciso, não quero magoar ninguém e sei que com minhas escolhas não vou magoar apenas uma pessoas sei que muitas sairiam feridas.Então eu fico aqui, na minha indecisão particular que não quero dividir com ninguém.Parece que nunca nada é facil, sempre que acho que gosto de alguém ... na falta de um alguém, me aparece dois pra achar que eu gosto.E ai eu fico nessa indecisão, com medo de escolher o x e depois me arrepender por não ter escolhido o y, ou vice e versa.Por enquanto prefiro continuar assim, pensando, pensando no certo que depois pode ser o errado ou talvez pensando no errado que um dia possa vir a ser o certo.


feito por Ana Flavya Rigolon *

, que eu não posso fazer mal a quem só me quis tão bem !


Se o ' gostar ' for verdadeiro e não foi concretizado no passado pode ser que no presente ou no futuro volte.Porém agora é mais dificil, aliás agora é impossivel eu e você virarmos nós.Envolve sentimentos de outras pessoas, envolve corações que podem ser despedaçados com muita facilidade.Talvez esse sentimento que você não sabe muito bem me explicar só possa ser concretizado em outro plano e quando eu digo plano é algo muito a cima do entendimento de um rélis mortal.Certos amores estão a cima da compreensão desse mundo e até desse universo, porém são muito bem compreendidos dentro de dois corações.

baseado nos seus sentimentos,

feito por Ana Flavya Rigolon ;D

quarta-feira, 1 de abril de 2009

, se a estrada se abrir ... e eu tiver que seguir ... vou levar comigo cada amor de amigo !


Ultimamente tenho achado a vida muito parecida com o big brother.Grandes encontros, com pessoas que nos damos bem ou não.Por algum motivo algumas nos cativam imensamente e outras não.Porém querendo ou não, podendo demorar ou não, chega uma hora que devemos nos despedir.

Sei que estou sofrendo por antecipação, sei que estou sofrendo por algo que só vai acontecer no fim do ano.Porém logo o fim do ano chega e é dificil imaginar que ano que vem não vou mais ter algumas pessoas de todos os dias.Principalmente aquelas que eu convivo des da quinta série.

Algumas pessoas dizem que sou fria.Talvez seja verdade.Ultimamente é dificil me apegar as pessoas, mais quando eu me apego eu quero ela comigo para sempre.

Eu sei que o fim de algo é sinal de um novo começo.Porém não estou preparada para novos começos, não estou preparada para despedidas e sei que nunca vou estar.

Falta mais ou menos sete meses para dar adeus a escola e para algumas amizades e se eu já choro só de pensar nisso, imagine quando realmente chegar esse dia.

Mas pode passar sete meses, sete anos ou até cem anos, certas lembranças e certas amizades, são para a vida toda e mais um dia.E independente do caminho que cada um de nós vá seguir, tenho certeza que as amizades verdadeiras estarão ligadas de alguma maneira sempre.

Eu amo vocês, vocês são um pedaço da minha história e um pedaço da minha vida !

obs:Mary você não vai se livrar de mim ;D você não


Ana Flavya Rigolon